Palestra sobre Pilates no III Simpósio de Fisioterapia da FMU

Dia 19 de maio de 2011, a convite da ABP – Associação Brasileira de Pilates, o fisioterapeuta Eduardo Freitas da Rosa, diretor geral do Instituto Golden palestrou no III Simpósio de Fisioterapia da FMU (Faculdades Metropolitanas Unidas), na cidade de São Paulo/SP. 
Neste evento, a ABP ofereceu uma palestra sobre o método Pilates Original, abrindo o simpósio no turno da noite. Proferida pelo fisioterapeuta Eduardo Freitas da Rosa e pelo profissional de educação física Victor Valente, instrutores Abpilates, a palestra contou com a presença de 721 ouvintes.

Agradecemos a comissão organizadora do evento, assim como a coordenação do curso e a ABP pelo convite e receptividade ofertadas, permitindo que os seus acadêmicos desfrutem destes novos conhecimentos e de uma interessante possibilidade de atuação profissional.

Anúncios

Sobre Golden Pilates

Uma instituição dedicada a pesquisa e prática do método Pilates Tradicional, contanto também com o mais moderno serviço de fisioterapia e estética. Com um studio localizado no centro de Porto Alegre, o studio GOLDEN Pilates conta com toda a linha de aparelhos de Pilates da linha tradicional, além de acessórios e espaço físico para trabalhos de Mat Pilates (solo). O studio conta com uma equipe de fisioterapeutas especializados atendendo Pilates, Fisioterapia e estécica com a melhor tecnologia, conhecimento e custo/ benefício de Porto Alegre. Telefone: (51) 3224.8631
Esse post foi publicado em benefícios pilates, studio Pilates Porto Alegre. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s